domingo, 15 de abril de 2012

matsuri curitiba 2012!!!

matsuri curitiba 2012


uma postagem para o blog do matsuri curitiba 2012, que eu e meus 2 irmaos(D.U.D.U.S.L.I.P.K.N.O.T, gabriel que ainda nao é adm).


D.U.D.U.S.L.I.P.K.N.O.T com sua touca do pyong red fox



















andre(eu) com touca do pyong red fox





















gabriel com a touca do shadow






















foto com cosplay de ....(nao faço ideia)




















mesma foto....



















rock 'n' roll yeaaaaaaa!!!!



















em frente ao lago



















tentando me copiar



















andre(eu) e gabriel, com cosplay da akatsuki



















depois da matsuri saimos de limousine









troll












coisas compradas:


nossas "plaquinhas"(papeu, pobre)




toucas




esse esta a venda 10.00 RS




bom é isso apenas diversão

Nenhum comentário:

Postar um comentário